REFÉM DA PAIXÃO – Labor Day

Cartaz do filme REFÉM DA PAIXÃO – Labor Day
Direção:
Ano de lançamento:
Gênero:
Estado de espírito:
Duração:

Opinião

Jaison Reitman é também diretor de Juno e Amor Sem Escalas. Não entendi porque perdeu a mão em Refém da Paixão (aliás, que título mais brega!). Está mais para o tolo Jovens Adultos, quando já me lembro de ter feito o mesmo questionamento.

A história até que é boa e poderia render algo interessante. Kate Winslet (também em Deus da Carnificina, Pecados Íntimos, Foi Apenas um Sonho, O Leitor) é divorciada, amargurada pela vida. Mora com seu filho, sua única distração. Um dia um fugitivo da polícia (Josh Brolin, também em Milk  – A Voz da Igualdade, Bravura Indômita, Os Fracos Não Têm Vez) se esconde em sua casa e eles ficam refém das vontades do sujeito. Acusado de assassinato, Frank conquista o garoto e Adele, e passam a viver um amor proibido.

Cheio de clichês, é água com açúcar, sessão da tarde, ou qualquer outra coisa do gênero. Para quem gosta de filmes assim, pode ser uma boa. Confesso que fiquei bastante impaciente, louca para que a previsível sessão terminasse logo. Assim como me sinto agora: louca para terminar o texto, por pura falta do que escrever.

Trailers

Comentários