PERFEITA É A MÃE! – Bad Moms

Cartaz do filme PERFEITA É A MÃE! – Bad Moms

Opinião

Educar nunca foi e nunca será tarefa fácil. Aliás, está cada vez mais complexa: além da realidade nua e crua, tem a virtual; o que a gente achava que era saldável, tem glúten, lactose, gordura trans e não serve; brincar livremente que era tão bom, tem que ter horário, ser direcionado, instruído, recheado de conteúdo e render boa performance. E tudo isso tem que garantir adultos bem sucedidos, senão, trabalho perdido. Aqui entre nós: quem é que nunca pensou em chutar o balde, jogar os rótulos no lixo e simplesmente apostar na intuição?

Perfeita é a Mãe!, com Mila Kunis, tem essa toada: ela é uma mãe atenciosa e presente, que se desdobra em mil pra suprir a demanda dos filhos e da casa, atender às expectativas da sociedade, trabalhar fora, ficar bonita e tudo mais que a gente sabe que “tem que fazer”.

Será que tem mesmo? O título original Bad Moms encontrou uma tradução ótima em português: mãe não tem que ser perfeita, tem que ser mãe! Vale seu ingresso: tem humor divertido, daqueles de dar risada e que vai fazer muita gente se identificar.

Trailers

Comentários