A ESCOLHA PERFEITA – Pitch Perfect

Cartaz do filme A ESCOLHA PERFEITA – Pitch Perfect
Direção:
Ano de lançamento:
Gênero:
Estado de espírito:
Duração:

Opinião

Até parece o seriado Glee; tem um pouco da série High School Musical (calma, foi só uma lembrança!). A Escolha Perfeita não é focado no público infanto-juvenil – mas tenho certeza de que as meninas vão adorar. Os protagonistas agora estão na faculdade e não mais no ensino médio, mas o astral é o mesmo, com todos aqueles estereótipos das universidades americanas. Com enfoque musical, que é o forte e o gostoso do filme.

Sem ser nada de especial, A Escolha Perfeita é o filme ideal para a garotada de férias. Alegre e dinâmico, garotos e garotas da faculdade participam de um concurso musical, em que instrumentos não entram. Beca (Anna Kendrick, também em Amor Sem Escalas, O que Esperar Quando Você Está Esperando, 50%) não tem interesse em se integrar com as pessoas, muito menos em fazer parte de um conjunto musical. Entra na faculdade pressionada pelo pai, que não quer que ela realize seu sonho: tornar-se DJ. Até que o conjunto feminino The Barden Bellas precisa repaginar o repertório e sua apresentação e Beca pode ser uma das escolhas.

Ponto forte: as músicas. Deliciosas, bem apresentadas, com humor jovem e alegre. Quem ganha no quisito humorístico é a ótima Fat Amy, na pele da comediante Rebel Wilson, também em Missão Madrinha de Casamento e O Que Esperar Quando Você Está Esperando. É daqueles filmes leves, gostosos de ver. E de cantar!

Trailers

Comentários