SE EU FOSSE VOCÊ

Cartaz do filme SE EU FOSSE VOCÊ

Opinião

 

“Nunca imaginei que meu sorriso fosse tão irônico.”

Cláudio, no corpo de Helena

Sabe aquele dia que você quer assistir a um filme, mas não está a fim de nada muito elaborado? Se Eu Fosse Você preenche esse quisito e garante boas risadas. É quase impossível não se identificar com os clichês dos comportamentos feminino e masculino e não há como não dar risada de nós mesmos.

Passando por uma fase de mudanças em sua agência de publicidade, Cláudio discute uma noite com Helena, professora de um coral infantil, e no dia seguinte acordam de corpos trocados. Como a rotina tem que ser cumprida como de costume, eles assumem a posição do outro nas respectivas tarefas e decisões. É uma sucessão de situações previsíveis, que nem por isso deixam de ser engraçadas. Ele se surprende com o poder destruidor do seu próprio sorriso irônico; ela se delicia ao ver o marido sofrendo horrores com a TPM.

Adorei. Uma comédia leve, divertida e totalmente despretenciosa. A dupla global já é tarimbada e garante a boa química. Parece que a sequência, Se eu fosse você 2, é ainda mais bacana. Voi conferir e trazer em breve no Cine Garimpo.

Trailers

Comentários