SEX TAPE – PERDIDOS NA NUVEM

Cartaz do filme SEX TAPE – PERDIDOS NA NUVEM

Opinião

Confesso que implico um pouco com os últimos filmes que Cameron Diaz fez como Mulheres ao Ataque, Um Golpe Perfeito, Professora sem Classe. Outros gosto bastante, como Conselheiro do Crime, O Amor não Tira Férias, Uma Prova de Amor. É uma atriz versada para comédias, muito embora tenha um tom bem exagerado às vezes. Quando o equilíbrio é um pouco melhor, ela se sai bem, com caras e bocas que são capazes de tirar algumas boas risadas. É o caso de Sex Tape. Embora previsível, cria uma certa empatia com o espectador casado, que já passou por situações semelhantes depois que os filhos nascem.

Sem ser nada de especial e longe de ser minha comédia romântica preferida, é divertida e acho que vai agradar ao público. Mas não é comédia para crianças. Algo parecido com Ted, lembram? Tem sexo e muito diálogo que eu não colocaria para um adolescente ver. Além disso, explicita os sites pornô, o que também não acho uma ideia que deva ser sugerida. É comédia para adulto e está dito.

Tudo se resume à dificuldade de Anne (Cameron Diaz) e Jay fazer sexo, depois que os dois filhos nasceram e ocupam grande parte do seu dia a dia e de sua energia. Essas cenas são engraçadas. Resolvem esquentar a relação fazendo um vídeo deles transando, que acaba indo parar na nuvem e espalhando-se pelos ipads conectados ao ipad de Jay. Aí é uma corrida para apagar o arquivo e uma sequência de várias improváveis cenas – que fazem parte deste tipo de comédia.

Diria que se for para ver, melhor que seja visto em casa. Não acho que valha seu ingresso, mesmo porque há muita coisa mais interessante no cinema. Mas se for seu gênero de filme, acho que vai se divertir e até se identificar com algumas situações – guardadas as devidas proporções, é claro.

Trailers

Comentários