NO FIM DO TÚNEL – Al Final del Túnel

Cartaz do filme NO FIM DO TÚNEL – Al Final del Túnel
Direção:
Ano de lançamento:
País:
Gênero:
Estado de espírito: ,
Duração:

Opinião

Leonardo Sbaraglia é aquele ator argentino que faz um dos episódios de Relatos Selvagens. Você vai se lembrar. Em No Fim do Túnel ele arrasa, imprimindo o ritmo de suspense que o roteiro pede.

A produção é despretenciosa, ou até simples, mas tem uma história tão bem amarrada que dá ao desfecho um sabor todo especial. Leonardo é Joaquín, um sujeito paraplégico, que vive sozinho em uma casa enorme, mexe com computadores no porão e resolve alugar um dos quartos pra ganhar uma grana a mais. Aparece uma mulher com a filha, que não só aluga o quarto como se aproxima de Joaquín, justamente quando ele percebe um movimento estranho no porão da casa ao lado.

Fiquei grudada na cadeira. Tem um suspense inteligente, perspicaz, nada pretensioso (como já disse) e surpreendente. Grata surpresa – não que o cinema argentino tenha o hábito de decepcionar, pelo contrário. Mas acertar no programa e ainda superar as expectativas, é tudo de bom. Bom também variar a cara do cinema argentino, tão viciada em Ricardo Darín – outros dois bons filmes com Sbarablia são O Silêncio do Céu e O Que Os Homens Falam.

Trailers