JURASSIC WORLD – O MUNDO DOS DINOSSAUROS – Jurassic World

Cartaz do filme JURASSIC WORLD – O MUNDO DOS DINOSSAUROS – Jurassic World

Opinião

Para quem está torcendo o nariz para o novo Mundo dos Dinossauros, desta vez com Steven Spielberg só na produção, saiba que o filme, apesar de ser mesmo o óbvio, é entretenimento bem feito e divertido. E por óbvio, entenda: trata-se de um parque de diversões, onde os dinossauros são criados a partir de DNAs encontrados nas escavações científicas, mas modificados geneticamente para serem maiores, atrair mais público e gerar mais dinheiro para os empresários envolvidos no projeto. Com mocinhos e bandidos, porque sem eles não há enredo, certo?

Certo, mas é claro que nem tudo sai como programado. A gigante recém-criada D-Rex tem uma mescla de genes surpreendente, é superinteligente e, a partir daí, o circo está armado. Muita correria, o suspense necessário para dar alguns sustos, a corrida contra o relógio, uma dupla de garotos que funciona bem e um bonito casal pra fechar o quadro – e agitar a vida dos animais pré-históricos.

Portanto, vale o ingresso pra quem curte filme assim. Cada produção tem um objetivo e, dentro da proposta de ficção científica aventureira de Jurassic World, que estreia nos Estados Unidos também esta semana, dá tudo certo. Ele está para os adolescentes tecnológicos de hoje, assim como o Parque dos Dinossauros estava para a geração juvenil em 1993, quando o primeiro filme da trilogia foi lançado. Ou seja, tem com bons efeitos visuais e aquele apelo do inusitado-previsível – se é que você me entende, já que estamos falando de parque de diversões de dinossauros de verdade! Um programa gostoso com a molecada nas férias de julho que já estão aí.

Trailers

Comentários