QUESTÃO DE TEMPO – About Time

Cartaz do filme QUESTÃO DE TEMPO – About Time

Opinião

Tudo é uma questão de tempo nessa vida – principalmente quando se trata de aprender a não repetir os mesmos erros. Já imaginou se conseguíssemos perceber as besteiras que fazemos e fosse possível voltar no tempo e mudar de atitude? Dizer o que não foi dito? Ou o contrário? Parece clichê, mas bem que seria útil. O legal de Questão de Tempo é que o filme é gostoso de ver, os personagens têm uma liga muito boa e o tema é exatamente esse sonho de voltar no tempo. Sem ser piegas.

Pelo contrário. Tem charme e graça na medida certa – e ainda te faz pensar em como montar estratégias para fazer o seu melhor, sem precisar voltar no tempo, já que isso não vai mesmo acontecer. Tim é um sujeito tímido, que tem dificuldade em se aproximar das garotas, mas toma coragem de mudar a atitude quando seu pai conta que os homens da família têm o dom de voltar no tempo. A partir daí, usa esse recurso para conquistar a menina dos seus olhos (Rachel McAdams, também em Nocaute, O Homem Mais Procurado) e dar a sua contribuição para um mundo melhor.

Questão de Tempo é daqueles filmes deliciosos. Se você entrar desarmado, disposto a se divertir e embarcar na fantasia junto com os personagens, vai até se emocionar. Aconteceu comigo, pode confiar!

 

Comentários