NASCE UMA ESTRELA – A Star is Born

Cartaz do filme NASCE UMA ESTRELA – A Star is Born

Opinião

Fazer remake é sempre arriscado e aqui Bradley Cooper superou qualquer expectativa. Nasce Uma Estrela é a quarta versão da história da cantora que se apresenta em boate de segunda classe, conhece um cantor famoso, se apaixona por ele e ele acaba impulsionando a carreira dela até o estrelado máximo. Cooper (também em Sniper Americano) escreve o roteiro, atua e dirige. E compõe e canta as canções originais – com Lady Gaga. Arrasou.

Primeira vez como atriz, Lady Gaga dá um show. Também no sentido figurativo. Apresentado no Festival de Veneza fora de competição, os dois estiveram por lá para lançar o filme. “Foi a primeira vez dos dois”, disse ele. “Ela como atriz; eu como cantor”, explica. A liga é imediata, o romance entre a cantora talentosa, mas sem oportunidade, e o cantor famoso, mas perdido no álcool e nas drogas, pega fogo, não só convence, como emociona, e a gente fica torcendo pra que tudo dê certo.

Em filme de histórias de amor, esse é o sintoma mais forte de que mergulhamos no filme ao som das canções (todas originais e gravadas ao vivo), do romance dos dois e da energia dos shows. Nasce Uma Estrela vem com a trilha sonora que vai fazer muita gente baixar imediatamente. Já está disponível, tá?

 

Trailers

Comentários