LOUCAS PRA CASAR

Cartaz do filme LOUCAS PRA CASAR

Opinião

Tudo aqui é mais do mesmo. O roteiro é parecido (ou quase igual) a Mulheres ao Ataque, com Cameron Diaz. As brincadeiras não tem a menor graça, chovem no molhado e conseguiram tirar uma ou duas risadas naquela manhã da cabine de imprensa. Loucas Pra Casar não tem nada de original, é uma gritaria de mulheres histéricas e tontas, que disputam o mesmo namorado e estão, como o título diz, “loucas pra casar”.

Digo isso não porque não goste do gênero – inclusive escolhi este filme para dar risada e aliviar as tensões do dezembro paulistano. Má escolha. E digo mais: não é porque não goste de Ingrid Guimarães – curti De Pernas Pro Ar e De Pernas Pro Ar 2 e dei boas risadas. Tatá Werneck é engraçadas e é quem conseguiu dar algumas tiradas boas – mas nada que apagasse a presença de Suzana Pires, que destoa das duas primeiras, força muito a barra e cansa a beleza.

Mais parece um Zorra Total do que qualquer outra coisa. Essa história de que esse tipo de comédia vende e dá dinheiro (que é a pura verdade, vide os filmes do Leandro Hassum que já não me pegam mais), está tirando sarro da nossa inteligência. Que tal fazer comédias para dar gargalhada de verdade daqui pra frente? Nivelar por baixo a toque de caixa é demais da conta.

Trailers

Comentários